FRETE E ENVIO
Após a confirmação do pagamento, o prazo para o envio do seu pedido é de até 3 (três) dias úteis. Esse período é necessário para que possamos preparar sua compra com todo o cuidado, garantindo que tudo esteja em perfeitas condições antes de ser enviado.
Após esse prazo, o tempo de entrega será determinado pela modalidade de envio escolhida e conforme as políticas dos Correios.
Assim que o pedido for faturado, você receberá no seu e-mail cadastrado o código de rastreamento. A partir do momento em que o pedido é enviado, toda a logística passa a ser de responsabilidade dos Correios ou da transportadora selecionada na finalização da compra. O prazo de entrega informado é estimado e pode sofrer alterações no percurso sem aviso prévio.
Nós, da Pilis Acessórios, nos comprometemos a abrir uma reclamação junto ao transportador em até 7 dias úteis, caso ocorra qualquer imprevisto com a sua encomenda.
Oferecemos frete grátis para compras acima de R$299,00 PARA TODO BRASIL. É importante destacar que o frete gratuito é opcional. Se você preferir receber sua encomenda em um prazo menor ou por uma transportadora específica, oferecemos outras opções de envio (dependendo da disponibilidade na sua região).
Observação: Todas as entregas estão sujeitas às políticas e restrições dos Correios e transportadoras.