POLÍTICA DE GARANTIA
· A garantia tem prazo de 6 (seis) meses a partir da data do certificado de garantia, mediante a apresentação das joias acompanhado do respectivo certificado;
· A garantia será validada se o defeito apresentado for de fabricação;
· A garantia não cobre defeitos resultantes de mal uso ou acidentes de qualquer natureza;
· Comprovado o defeito de fabricação, a Pilis Acessórios poderá consertar a joia ou substituir por outra igual ou de igual valor caso a joia danificada tenha saído de linha;
· Caso a joia não possa ser substituída por outra igual no prazo de 30 dias, o cliente receberá um vale compras no valor de suas joias, isso exclui o valor do frete pago;
· Não será autorizada a troca caso o defeito seja proveniente de mau uso ou desgaste de qualquer natureza.
GARANTIA
Todas as nossas peças contam com 6 meses de garantia conforme política de garantia.
Nossas semijoias são hipoalergênicas e livres de níquel - o principal causador de alergias.
O envio da garantia da peça será enviado junto a embalagem e contém todas as informações como nome do cliente, número do pedido e data da compra.
A GARANTIA COBRE:
Qualquer defeito de fabricação, desprendimento total ou parcial do banho de ouro ou prata.
A GARANTIA NÃO COBRE:
A garantia não cobre danos resultantes de mau uso ou acidentes de qualquer natureza como: peça quebrada, amassada, arrebentada, riscada, danificada, modificadas/gravadas, com pedras opacas ou leitosas, desprendimento ou escurecimento da resina ou desgastadas pelo uso e pela oxidação natural da pele (escurecimento).
Os produtos deverão ser remetidos em suas embalagens originais contendo, inclusive, os brindes enviados e caso for constatado mal uso, o custo será por parte do comprador.
* JOIAS EM PROMOÇÃO/LIQUIDAÇÃO NÃO SERÃO TROCADAS EM NENHUMA HIPOTESE. *