Política de Troca e Devolução

 Nós, da Pilis Acessórios, queremos que você tenha uma experiência incrível com nossas semijoias. Sabemos que imprevistos podem acontecer, por isso, nossa política de trocas e devoluções foi pensada para garantir que você se sinta segura(o) ao comprar conosco. Abaixo, você encontra todas as orientações de como proceder caso precise realizar uma troca ou devolução.

Garantia

 Nossas semijoias possuem garantia de 6 meses a partir da data de compra, cobrindo exclusivamente defeitos de fabricação. Isso significa que você está protegida(o) contra falhas no material ou no processo de fabricação. No entanto, essa garantia não cobre danos causados por mau uso, quedas, contato com produtos químicos, entre outros desgastes provocados pelo uso inadequado.


Como Solicitar a Troca ou Devolução

Se você identificou algum problema de fabricação com o produto dentro do prazo de 6 meses, basta seguir os seguintes passos:

  1. Entre em contato conosco pelo e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 31971636123 informando nome completo, o número do pedido, o motivo da solicitação e fotos do produto.
  2. Nossa equipe fará a análise do caso em até 5 dias úteis e orientará sobre os próximos passos. Se o produto estiver dentro da garantia por defeito de fabricação, daremos continuidade ao processo de troca ou reparo sem custos adicionais.
  3. Nosso horário de atendimento nos canais (e-mail e whatsapp) é das 09:00 às 17:00 de segunda a sexta, e das 09:00 às 13:00 aos sábados. Nos domingos não realizamos atendimentos, mas o site funciona 24 horas por dia.

        Condições para Troca ou Devolução

Para que a troca ou devolução seja realizada, é importante que:

              •            O produto não apresente sinais de mau uso ou acidentes como riscos, quebras, manchas etc. (conforme descrito no termo de garantia) que não estejam relacionados a defeitos de fabricação.
              •            O item seja devolvido em sua embalagem original, acompanhado do certificado de garantia e isso também inclui os brindes e presentes. 

Prazo para Devolução

Você tem o direito de desistir da compra em até 7 dias corridos após o recebimento do produto, conforme o previsto no Código de Defesa do Consumidor (CDC). Nesse caso, temos duas opções:

  1. Você pode escolher o estorno do valor, que será realizado da mesma forma que foi feito o pagamento. Em caso de pagamento com cartão de crédito, iremos realizar o pedido de estorno e lhe enviaremos um comprovante desta transação. A disponibilidade do valor na fatura dependerá do seu banco emissor.
  2.  Recebimento do valor por meio de voucher que poderá ser usado em nosso site em um período máximo de 3 meses.

 

Prazo para Trocas

Caso o produto apresente algum defeito de fabricação, você poderá solicitar a troca dentro do prazo de 6 meses conforme termo de garantia. Após a análise do produto, nossa equipe realizará o procedimento de troca ou reparo. E para este caso, temos três opções:

  1.  Escolher apenas a troca pela mesma peça. E isso pode variar em outro tamanho ou outro tipo de banho.
  2.  Outra peça em valor equivalente.
  3.  Ou, poderá escolher receber um voucher com valor correspondente para usar no site pelo prazo máximo de 3 meses. Este valor EXCLUI o valor pago de frete.


Custo de Envio

              •            Primeira troca por defeito de fabricação: O custo do envio é por nossa conta.            
              •            Demais trocas (motivos pessoais, como tamanho ou modelo): O frete de devolução e reenvio será de responsabilidade do cliente. Pagamento poderá ser realizado por pix ou cartão de crédito através de link com taxas de transação. 

Nosso Compromisso

Queremos garantir a sua satisfação! Estamos à disposição para tirar dúvidas e ajudar em qualquer etapa do processo. Entre em contato com a gente para que possamos atendê-lo(a) da melhor maneira possível.