Política de Troca e Devolução
Nós, da Pilis Acessórios, queremos que você tenha uma experiência incrível com nossas semijoias. Sabemos que imprevistos podem acontecer, por isso, nossa política de trocas e devoluções foi pensada para garantir que você se sinta segura(o) ao comprar conosco. Abaixo, você encontra todas as orientações de como proceder caso precise realizar uma troca ou devolução.
Garantia
Nossas semijoias possuem garantia de 6 meses a partir da data de compra, cobrindo exclusivamente defeitos de fabricação. Isso significa que você está protegida(o) contra falhas no material ou no processo de fabricação. No entanto, essa garantia não cobre danos causados por mau uso, quedas, contato com produtos químicos, entre outros desgastes provocados pelo uso inadequado.
Como Solicitar a Troca ou Devolução
Se você identificou algum problema de fabricação com o produto dentro do prazo de 6 meses, basta seguir os seguintes passos:
Condições para Troca ou Devolução
Para que a troca ou devolução seja realizada, é importante que:
• O produto não apresente sinais de mau uso ou acidentes como riscos, quebras, manchas etc. (conforme descrito no termo de garantia) que não estejam relacionados a defeitos de fabricação.
• O item seja devolvido em sua embalagem original, acompanhado do certificado de garantia e isso também inclui os brindes e presentes.
Prazo para Devolução
Você tem o direito de desistir da compra em até 7 dias corridos após o recebimento do produto, conforme o previsto no Código de Defesa do Consumidor (CDC). Nesse caso, temos duas opções:
Prazo para Trocas
Caso o produto apresente algum defeito de fabricação, você poderá solicitar a troca dentro do prazo de 6 meses conforme termo de garantia. Após a análise do produto, nossa equipe realizará o procedimento de troca ou reparo. E para este caso, temos três opções:
Custo de Envio
• Primeira troca por defeito de fabricação: O custo do envio é por nossa conta.
• Demais trocas (motivos pessoais, como tamanho ou modelo): O frete de devolução e reenvio será de responsabilidade do cliente. Pagamento poderá ser realizado por pix ou cartão de crédito através de link com taxas de transação.
Nosso Compromisso
Queremos garantir a sua satisfação! Estamos à disposição para tirar dúvidas e ajudar em qualquer etapa do processo. Entre em contato com a gente para que possamos atendê-lo(a) da melhor maneira possível.